Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SER LIVRE

Ser livre,é como poder andar nas nuvens,fazer coisas absurdas,poder ir alem dos outros.Fazer o q o coração mandar sem ter medo de errar.É como 1 pássaro q voa onde ele simplesmente quer estar.É estar feliz por tudo q você desejar sem medo de chorar

SER LIVRE

Ser livre,é como poder andar nas nuvens,fazer coisas absurdas,poder ir alem dos outros.Fazer o q o coração mandar sem ter medo de errar.É como 1 pássaro q voa onde ele simplesmente quer estar.É estar feliz por tudo q você desejar sem medo de chorar

13.06.06

A palavra RAZÃO


pura

nu2-thumb.jpg

A Palavra Razão às vezes em vão,


Gritada por mim em momentos de solidão.


Instinto Carnal por vezes banal,

Lembranças em mim  desejo final,


Travar Batalhas perdido num Mundo sozinho,esquecido,


Porque a Noite grita e chora sempre por mim...


Hoje ainda sinto esta ausência de ti,


Porque a noite grita e chora sempre por mim...

Pois a Noite sabe que não estás aqui para mim.



 

Porque as letras das músicas ajudam a exprimir os nossos sentimentos..acho que esta é uma daquelas que ajuda a mostrar um pouco de como me estou a sentir  ; o mau não são os sentimentos que tomam conta de nós mas as inseguranças e as incertezas que os rodeiam !